postado em 30 de agosto de 2011

Guanabara promove III Encontro Nacional de Busólogos

Por guanabara

A Guanabara, em parceria com a Cepimar e a empresa Vitória, promove nos dias 23 e 24/09, o III Encontro Nacional de Busólogos em Fortaleza. O evento tem como objetivo estreitar a relação com esse grupo tão singular que tem como hobbie a paixão por ônibus. Estão sendo esperados cerca de 200 busólogos vindos de vários estados do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Maranhão, Bahia, dentre outros.

No dia 23/09 a programação do encontro inclui visita à exposição sobre o transporte rodoviário e urbano, na sede da Cepimar, seguido de café da manhã e palestra com Eduardo Ferrari sobre a Marcopolo. Na parte da tarde, o grupo irá visitar a sede da empresa Vitória. No dia 24, os busólogos se encontram, a partir das 8hs, na sede da Expresso Guanabara, onde participarão de palestra com o gerente de marketing da empresa, Rodrigo Mont’Alverne, com temas como a história da Guanabara, operação, manutenção e ações de marketing.

Busologia é o termo utilizado para designar a atividade, geralmente praticada como hobbie, do estudo do ônibus e dos assuntos relacionadas a esse tipo de veículo, tais como história, sistemas de transportes, empresas operadoras, motores e carrocerias.

As inscrições para o III Encontro Nacional de Busólogos podem ser feitas através do site www.fortalbus.com

Deixe uma resposta


× 3 = 12